Instituto Qualibest

pt | eng

Imprensa

Assessoria & Informações sobre o QualiBest

Circular Comunicação

Carla Gullo: carla@circularcomunicacao.com

Tel.: +55 (11) 3796 5054 / +55 (11) 3796 5059

Matérias Publicadas

Matérias recentes

  • Mundo Do Marketing - Jovens Da Geração Z Não Se Prender A Modelos Nem Padrões De Beleza HTML
  • Capricho - Geração Z É Mais Desprendida, Mas Ainda Se Importa Com Padrões HTML PDF
  • Meio E Mensagem - Estética Feminina Sob A Ótica Da Geração Z HTML PDF
  • Meio E Mensagem - Instituto Qualibest Pesquisa Os Jogadores De Pokémon Go HTML PDF
  • Meio E Mensagem - As 12 Brasileiras Mais Notáveis Do País HTML PDF
  • It Mãe Uol - Por Que As Mães Estão Tão Cansadas (E Como Melhorar Isso) HTML PDF
  • Consumidor Moderno - O Brasileiro Lê Os Rótulos Dos Alimentos Que Compra? HTML PDF
  • Meio E Mensagem - Estudo Mostra Cuidados Dos Homens Brasileiros Com O Visual HTML PDF
  • Mundo Do Marketing - Coca Cola É A Marca Mais Lembrada Entre Os Patrocinadores Da Rio 2016 HTML PDF
  • Radio Cbn - Brasileira Não Quer Mais O Rótulo De Mãe Perfeita HTML

Mercado de beleza

  • Capricho - Geração Z É Mais Desprendida, Mas Ainda Se Importa Com Padrões HTML PDF
  • Mundo Do Marketing - Jovens Da Geração Z Não Se Prender A Modelos Nem Padrões De Beleza HTML
  • Meio E Mensagem - Estética Feminina Sob A Ótica Da Geração Z HTML PDF
  • Meio E Mensagem - As 12 Brasileiras Mais Notáveis Do País HTML
  • Meio E Mensagem - Estudo Mostra Cuidados Dos Homens Brasileiros Com O Visual HTML PDF
  • Núcleo De Varejo Espm - Itens De Beleza Para Homens Crescem 16% Em Cinco Anos HTML PDF

Internet user

  • Abep - Qualibest Traça Perfil Dos Fãs Do Pokémon Go HTML PDF
  • Meio E Mensagem - Instituto Qualibest Pesquisa Os Jogadores De Pokémon Go HTML PDF
  • Folha Do Estado - A Nova Cara Das Redes Sociais HTML PDF
  • Belicosa - Ressignificação De Hábitos Nas Redes Sociais HTML PDF
  • Poral Informativo Jacareí - Brasileiros Preferem Facebook Ou Whatsapp? HTML PDF
  • Dia Estudio - Youtube É O Terceiro Aplicativo Mais Acessado Entre Os Brasileiros HTML PDF
  • Astral - Sobre Quem Está Por Trás Das Telas HTML PDF
  • Adnews - A Nova Cara Das Redes Sociais HTML PDF
  • Techtudo - Mensageiros, Redes Sociais, Jogos E Sites Que 'pagam Para Você Usar' HTML PDF
  • Manda Nudes? - Folha De São Paulo HTML
  • Meio & Mensagem - Universos Conectados PDF
  • Administradores - 85% Dos Internautas Brasileiros Fazem Download De Músicas HTML PDF
  • Idg Now - Brasileiros Não Rejeitam Propaganda Em Vídeos Online, Mostra Pesquisa HTML PDF
  • G1 - No Brasil, 96% Dos Internautas Acessam Vídeos Pela Web HTML PDF
  • Abril.com - 87% Usa Web Para Fins Pessoais No Trabalho HTML PDF
  • Mundo Do Marketing - 87% Usa Web Para Fins Pessoais No Trabalho HTML PDF

Mercado Esportivo

  • O Globo - Uma Busca Ainda Tímida Pelos Ingressos Paralímpicos HTML
  • O Globo - Uma Busca Ainda Tímida Pelos Ingressos Paralímpicos HTML
  • Portal Digitalks - Público Está Bem Informado Sobre As Marcas Que Patrocinam As Olimpíadas HTML PDF
  • Adnews - Público Está Bem Informado Sobre Marcas Que Patrocinam HTML PDF
  • Ric Mais - Como Os Brasileiros Estão Vendo As Olimpíadas HTML PDF
  • Folha Pe - A Nova Realidade Do Futebol Brasileiro HTML PDF
  • Mundo Do Marketing - Coca Cola É A Marca Mais Lembrada Entre Os Patrocinadores Da Rio 2016 HTML PDF
  • Adweek - Em Pesquisa, 74% Acreditam Que Violência No Rio É Principal Ameaça À Olimpíada HTML PDF
  • Clube De Criação - Jogos Olímpicos 2016 HTML PDF
  • Revista Veja - O Ocaso Do Campeão PDF
  • Exame.com - Pesquisa Revela Como O Zika Vírus Pode Interferir Na Popularidade Dos Jogos Olímpicos HTML PDF
  • Revista Veja - Zika Espere, Fui Votar E Já Volto PDF
  • Mundo Do Marketing - Copa De Indefinições: Empresas Se Planejam Para Múltiplos Cenários HTML PDF
  • Meio & Mensagem - Uma Copa De Prêmios PDF
  • Exame.com - 8 Provas De Que Brasileiros Estão Muito Pessimistas Com Copa HTML PDF
  • Exame.com - Aproveitem A Copa E Não Reclamem, Dizem 31% Dos Brasileiros HTML PDF
  • Meio & Mensagem - Fora Do Jogo PDF
  • Meio & Mensagem - Campeãs Das Prévias PDF
  • Exame.com - Ação Da Coca-Cola Para A Copa É A Mais Lembrada Em Pesquisa HTML PDF
  • Globo Esporte - As Perdas Que A Violência Provoca. HTML PDF

Família

  • It Mãe Uol - Por Que As Mães Estão Tão Cansadas (E Como Melhorar Isso) HTML PDF
  • Mulheres Incríveis - A Nova Mãe Brasileira HTML PDF
  • Oi Mais Mulher - Novas Mães Brasileiras E 'hel Mother', Dois Assuntos Importantes Para Nós HTML PDF
  • Radio Cbn - Brasileira Não Quer Mais O Rótulo De Mãe Perfeita HTML
  • Bolsa De Mulher - Atitudes ‘Vergonhosas’ Com Filhos E Sobrecarga: Pesquisa Inédita Diz Como É Mãe At HTML PDF
  • M De Mulher - 63% Das Mães Brasileiras Consideram A Rotina 'difícil E Exaustiva', Aponta Pesquisa HTML PDF
  • Radio Boa Nova - As Mães Avisam: Precisamos De Ajuda HTML PDF
  • Minha Vida - A Nova Mãe Brasileira Não Quer Ser "perfeita" HTML PDF
  • Folha De São Paulo - Mães Estão Cansadas, Se Culpam E Estão Longe De Ser Perfeitas, Diz Pesquisa HTML PDF
  • Metrópoles - 70% Das Mães Se Sentem Julgadas Ou Cobradas, Diz Pesquisa HTML PDF
  • Catraquinha - Perfil Da Mãe Brasileira: Elas Não Querem Ser 'perfeitas' HTML PDF
  • Uol - Pesquisa Mostra Que Dois Terços Das Mães Consideram Rotina Difícil HTML PDF
  • Blog Do Bg - Pesquisa Mostra Que Dois Terços Das Mães Consideram Rotina Difícil HTML PDF
  • Estadão - Pesquisa Traça Perfil Da Mãe Brasileira Atual HTML PDF

Alimentícios

  • O Debate - Como Decifrar As Informações De Um Rótulo? HTML PDF
  • Portal Do Consumidor - Você Sabe Ler Um Rótulo? HTML PDF
  • Consumidor Moderno - O Brasileiro Lê Os Rótulos Dos Alimentos Que Compra? HTML PDF
  • Organicsnet - Cresce O Consumo De Alimentos Orgânicos HTML PDF
  • Mais Uol - Consumo De Alimentos Orgânicos Cresce No Brasil HTML
  • Empresas & Negócios - Pesquisa Mostra Que Brasileiro Lê Rótulo Sim! PDF
  • Meio&mensagem - Brasileiros Leem Rótulos Mais Do Que Se Imagina HTML PDF
  • Grupo+Food - O Consumidor In Loco HTML PDF
  • Digitalks - Pesquisa Mostra Que Brasileiro Lê Rótulos Sim HTML PDF
  • Farming - Agricultura Orgânica Deverá Crescer 30% Neste Ano HTML
  • Farming - Agricultura Orgânica Deverá Crescer 30% Neste Ano HTML
  • Farming - Agricultura Orgânica Deverá Crescer 30% Neste Ano HTML
  • Exame - Agricultura Orgânica Cresce No Brasil, Apesar Da Crise HTML PDF
  • Revista Globo Rural - A Escalada Dos Orgânicos PDF
  • Supermercado Moderno - Consumo De Produtos Saudáveis Cresce 98% Em Cinco Anos HTML PDF
  • Pés Pro Alto - O Que Comem Os Brasileiros? HTML PDF
  • Cbn - Onda Da Alimentação Saudável Conta Com Uma Pitada De Modismo HTML
  • Meio & Mensagem - Apetite Por Resultados PDF
  • Guia Da Embalagem - Batavo Lança Iogurte Inédito Em Categoria De Baixa Caloria HTML PDF

Saúde

  • Mundo Amazônia - 40% Dos Casais Brasileiros Adiaram Gravidez Ou Conhecem Quem Adiou Com Medo Do Zika HTML PDF
  • Época - 40% Dos Casais Brasileiros Adiaram Gravidez Ou Conhecem Quem Adiou Com Medo Do Zika HTML PDF
  • Época - 17% Dos Internautas Ainda Acreditam Em Boato Que Liga Vacinas À Microcefalia HTML PDF
  • Veja São Paulo - Pesquisa Inédita Revela Hábitos Sexuais Dos Paulistanos HTML

Política

  • Revista Planeta - Você Precisa Escolher Um Lado? HTML PDF
  • O Antagonista - O Comportamento Político Dos Brasileiros HTML PDF
  • Mundo Do Marketing - 34% Dos Brasileiros Se Preocupam Mais Com A Lava Jato Do Que Com O Desemprego HTML PDF
  • Época - Antes De Combater Desemprego, Temer Tem De Combater Corrupção, Dizem Internautas HTML PDF
  • Época - 67% Dos Internautas Apoiam O Impeachment, Mas 57% Duvidam Que O País Melhore HTML PDF
  • Repórter São Paulo - Estudo Mostrou Que 78% Das Pessoas Têm Falado Mais Sobre Política HTML
  • Correio Popular - Crise Já Faz Brasileiro Falar (E Brigar) Sobre Política HTML PDF
  • Mundo Do Marketing - Brasileiros Falam Mais Sobre Política Em Meio Ao Atual Cenário HTML PDF

Negócios

  • Diário Do Comércio - Cartão De Crédito É O Favorito Para As Compras Online HTML PDF
  • G1 - Mais De 1/3 Dos Brasileiros Sonham Em Ter O Próprio Negócio HTML
  • Newtrade - Carrefour Lança Canal Online Para Clientes HTML PDF
  • Exame.com - Peixe Urbano É Site De Compras Coletivas Mais Lembrado HTML PDF

Mercado de luxo

  • Cbn - 70% Das Consumidoras De Alto Padrão Mantiveram Ou Aumentaram Gastos Com A Crise HTML
  • Valor Econômico - Consumidoras De Luxo Adotam Marcas Nacionais Só De Roupas E Calçados Este Trecho HTML
  • Valor Econômico - Mulheres Poderosas HTML PDF
  • Sinapro - Oito Em Dez Mulheres Aaa Leem Notícia Online HTML PDF
  • Meio & Mensagem - A Nouvelle Vague Do Luxo No Brasil PDF
  • Meio & Mensagem - O Mercado Do Luxo Entre As Brasileiras HTML PDF
  • D Semanal (Diário Do Pará) - Ideia De Gênio PDF
  • Proxxima - Mulheres Ricas E Digitais PDF
  • Mundo Do Marketing - Mulheres Aaa Querem Produtos Mais Baratos E Com Mais Qualidade HTML PDF
  • Infomoney - Pesquisa Revela As Marcas Mais Lembradas Por Brasileiras De Classe Alta HTML PDF
  • Época Negócios - O Que As Mulheres A Pensam Das Grifes De Luxo Nacionais HTML PDF
  • Exame.com - Mulheres Da Classe A Gastarão R$ 235 Por Presente De Natal HTML PDF
  • Mundo Do Marketing - Mulheres De Alta Renda Terão Gasto Médio De R$ 4,5 Mil Neste Natal HTML PDF
  • Folha De São Paulo - Presente De Natal Da Classe A É 4 Vezes Mais Caro Que O Da Maioria HTML PDF
  • Brasil Econômico - Veja Quando É Vantagem Comprar Grifes Aqui - Ou Não PDF
  • Valor Econômico - Universos Singulares HTML PDF
  • Folha De São Paulo - Mimos De Grife PDF
  • Folha De São Paulo - Conheça Erros Clássicos Das Vendedoras De Loja Feminina HTML PDF
  • Folha De São Paulo - Grifes Apostam Em Produtos De Até R$ 2.000 Para Conquistar Mais Clientes HTML PDF
  • Exame.com - Arezzo Reflete O “Prêmio Dos Calçados” Na Bolsa HTML PDF
  • Exame.com - Arezzo É Marca Mais Lembrada Em Top Of Mind Premium HTML PDF
  • Brasil 247 - O Que Querem As "luluzinhas" HTML PDF
  • Valor Econômico - Marcas Top Of Mind Das Consumidoras De Luxo HTML PDF
  • Meio & Mensagem - Pesquisa Da Qualibest Destaca Le Lis Blanc HTML PDF
  • Mundo Do Marketing - Compradoras De Luxo Preferem Marca Nacional. Saiba Quem São Elas HTML PDF
  • Exame - Compradoras De Luxo Preferem Marca Nacional HTML PDF
  • Uol - Consumidoras De Classe Alta Gastam Cerca De R$3.500 Em Roupas Por Mês HTML PDF
  • Terra - Brasileiras De Alto Poder Aquisitivo Compram Roupas A Cada 15 Dias HTML PDF
  • Valor Econômico - Vendedora, O Encanto Da Classe Alta HTML PDF
  • Valor Econômico - Abrindo A Caixa-Preta Da Consumidora De Luxo HTML PDF
  • Valor Econômico - Inspiração Remunerada HTML PDF

Compartilhe